Aqui es-tão!

novembro 3, 2009 at 6:43 pm 4 comentários

E se adaptar tudo de novo na volta do feriado? Não sei se é só comigo, mas “o dia seguinte” é sempre complicado. Parece que estou me adaptando a um fuso horário (bem que eu queria), mas, né, a vida tem que seguir…

Enfim! Meu feriado valeu para muitas coisas boas – felizmente! – que eu falo em breve! A única coisa ruim foi que eu machuquei meu dedo. Nem vou contar como, porque foi ridículo, só sei que doeu, inchou, sangrou, mas ele continua aqui e eu não tenho do que reclamar.

Bem, não tinha até agora.
Eu fiquei me questionando o quanto o machucado iria me atrapalhar, se poderia ser mais sério, blablabla. Tudo, sempre, pensando no óbvio.

Aí me deparo com umas fotos do turco Berge Gazen e vi que estou precisando sair da caixa um pouco… Não é pra menos! Olha aonde foi a criatividade do cara, que criou um universo para o Middleman e alguns amigos (com as respectivas legendas):

Happy – o começo
happy start

Pope
Pope

Could you be loved
could you be loved

Fatty
fatty

L + R + X + Y + Up
mario

Sunbath
sunbath

Rough Days
rough days

OMG! Será o fim do Middleman? Será que essas outras fotos serão suas últimas lembranças? Não sei.

Só sei que isso tudo lamentavelmente me fez lembrar a música da Eliana, que grudou na minha cabeça e eu já estou de-ses-pe-ra-da!

Entry filed under: jucasemiro.

Escape Hey Mickey!

4 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  novembro 4, 2009 às 9:15 am

    Apenas para compartilhar que eu tb machuquei o meu dedo no feriado…sangrou, inchou, igualzinho vc!!! Agora já tá 100%…acho que temos algo em comum heim Jú??? Somos igualmente desastradas, hahahahahahhaa…

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  novembro 4, 2009 às 11:36 am

      putz, que droga!!! espero que melhore logo.. e que a gente possa achar afinidades mais felizes ahhahaha brincadeira! beijos!

      Responder
  • 3. ingrid  |  novembro 4, 2009 às 12:59 pm

    auhahuauhahu… tem um vomitando que e sensacional!!! :D

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


