Um minuto

outubro 30, 2009 at 12:08 am 14 comentários

E pra terminar bem esse dia especial, cheio de dicas bacanas (obrigaaada!!!), vou compartilhar aqui mais uma delas – e que me proporcionou o minuto mais fofo de hoje!

Não é incrível??? Adoro todos os comerciais da Coca-Cola, principalmente os últimos, e esse eu nunca tinha visto! E olha que não é novo…

Alguém já conhecia? Ele foi até premiado e está entre os meus preferidos pra sempre! Os efeitos não são demais? E o casal, não é uma graça?

Dica enviada pelo Cesar, um dos grandes amores da minha vida! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Olha ele aí Well, hello… It’s FRIDAY!

14 Comentários Add your own

  • 1. ingrid  |  outubro 30, 2009 às 12:10 am

    hahaha… eu ja conhecia! doida!
    beijoooooooos

    Resposta
  • 2. ingrid  |  outubro 30, 2009 às 12:12 am

    ju, o video ta desativado, just to let u know!
    bisou

    Resposta
    • 3. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 1:21 am

      ai, brigada por avisar!!!!!! já coloquei um novo =) beijooo

      Resposta
  • 4. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 10:54 am

    Eu já tinha visto, realmente é lindo!!! A múscia é gostosinha, o casal é fofo demais e os efeitos realmente são incríveis!!! Dá vontade de ir para uma biblioteca de tentar ter um momento assim romântico!!!
    obs: posso assumir uma coisa??? Fiquei só com um poquinho de aflição quando ele passa a coca pro braço dela, mas só um poquinho, tá????
    xoxoxoxoxoxo

    Resposta
    • 5. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 11:16 am

      claro!!!!!
      mas só se for só um pouquinho MESMO hahahah eu também fiquei… beijos

      Resposta
      • 6. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 12:09 pm

        Quando tiver um tempinho dá uma olhada nesse comercial da Bud, mais ou menos, mais menos do que mais a mesma idéia que o da coca…

      • 7. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 2:05 pm

        aaaaaaah esse é INCRÍVEL! bela lembrança… é o tipo de coisa que é tão bacana que eu gostaria de estar lá levantando uma plaquinha hahahah né? adorei!!! mande sempre!!! beijosssss

      • 8. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 2:29 pm

        Que bom que vc gostou!!! Fiquei feliz!
        Eu nem sei como é que consegui colar o vídeo, na verdade coloquei o link e surpresa o vídeo apareceu!!! Pode deixar que sempre que eu encontrar coisas que eu achar que tem a ver eu te aviso, mando link, colo o vídeo, enfim, faço e aconteço aqui no Tá bom, vai…(hahahaha, metida eu?? Não, que isso, quase nada!!! hahahahaha)

      • 9. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 6:42 pm

        aqui pode quase tudo, gata ahhahahahah se joga, seja feliz e me faça mais feliz ainda!!!! beijosssss

  • 10. csuper  |  outubro 31, 2009 às 6:43 pm

    jubs jubs jubs!!!

    Tbm já tinha visto, passou há um tempinho!!

    Mais uma coisa que queria te mostrar, não precisa de mta tradução…pra vc que gosta de imagens, já vale! :)

    http://www.newsluxe.com/pub-chaussures-christian-louboutin.php

    bjossssssssssss

    Resposta
    • 11. jcasemiro  |  novembro 5, 2009 às 6:33 pm

      queridíssima!!! dica de ouro!!! já estou preparando um post =)
      merciiiiiiiiii
      bisouuuusssss

      Resposta
  • 12. monica fagundes  |  novembro 2, 2009 às 9:12 pm

    A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito bom!!!!!!!
    Beijos

    Resposta
    • 13. jcasemiro  |  novembro 3, 2009 às 9:25 am

      Que bommmmm!!
      Espero você sempre aqui =)
      Beijos

      Resposta
  • 14. Abridor « Tá bom, vai…  |  dezembro 8, 2009 às 9:38 am

    […] e dizer que, desde novinha, sempre me apaixonei pelos comerciais da Coca-Cola! Já falei disso aqui e não devo cansar nunca, já que eles sempre se […]

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


