Dica

outubro 30, 2009 at 11:42 am 3 comentários

Halloween batendo na porta e não sabe que fantasia usar?

Dica rápida, simples e direta.

dog-halloween-costumes

Trick or treat??? =)

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Junky

3 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 12:00 pm

    Aíiííííí, eu quero a batata frita!!! AMEI!!!

    Responder
  • 2.  |  outubro 30, 2009 às 12:01 pm

    Ju, adorei prima!
    Seu site é mto fofo, criativo, interessante e animador! sim, ele levanta meu astral!
    agora sempre que der vou dar uma passadinha por aqui pra conferir as novidades!
    os posts sobre infancia me fazem viajar e lembrar da minha! da nossa! SAUDADES :/ tambem queria voltar..
    hoje assisti A Era do Gelo 3 (atrasaaada) amei!! quero morder o baby mamute!! acho que somos eternas crianças =)
    um beijo e parabens

    Responder
    • 3. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 2:04 pm

      Oi, prima linda!!! Que felicidade sua visita aqui =)
      Fiquei muito feliz com tudo que falou – thank youuuu – e não posso concordar menos com a parte da infância! Acho que isso é sinal que a gente aproveitou MUITO, né???
      Volte sempre que puder… e vai me falando o que acha!
      Beijosssss

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)