Wonder-ful

outubro 29, 2009 at 2:12 pm 3 comentários

Dica muito boa da amiga e leitora Mari.

Estou encantada com a idéia incrível para divulgar a empresa de design Wonderwall!

Além dos trabalhos impressionantes dos caras, o site é completamente inovador e eu gostaria de ter um dia inteiro só pra ficar brincando conhecer tudo que tem lá!

Para compartilhar este momento comigo…: http://wonder-wall.com

Ainda não decidi se são as cores, os movimentos… Não sei! Só sei que adorei a dica e já estou esperando as próximas! =)

Entry filed under: jucasemiro.

This Is It. Mesmo. Olha ele aí

3 Comentários Add your own

  • 1. Mari Moura  |  outubro 30, 2009 às 10:21 am

    Pode deixar que te mando mais!hahaha
    adoooro o movimento!
    acho muito interessante…
    e as idéias no site? demais!
    bjs

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 11:14 am

      manda manda manda!
      menina, as idéias no site não de cair o queixo… passaria horas lá! beeeeijo

      Responder
  • 3. É hoje! « Tá bom, vai…  |  novembro 5, 2009 às 5:45 pm

    […] esquecer outros nomes que eu já contei aqui, como: Wonderwall, Gabriel Cañas, a dupla Simon Pillard e Philippe Rosetti, Toshinori Kamiya e, o mestre de todos os […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


