Olha ele aí

outubro 29, 2009 at 4:54 pm 10 comentários

Oba oba oba! Mais uma dica tômeachando! Dessa vez, da amiga e leitora Di =)

Lembra do Wally, né? Claro! Eu amava ficar um tempão não só procurando o mocinho da blusa listrada, mas também, encontrando as coisas mais engraçadas naqueles cenários doidos dos livros. Aí brincava com as amigas de escolher outra coisa/pessoa/animal pra procurar quando já tínhamos decorado onde Wally estava.

Lembro também que passava o desenho na Globo domingo cedinho, se não me engano… Era muito legal!

Ahhh infância, porque você não volta, sua bandida minha querida???

Então, enquanto eu estou com a (eterna) senha na mão esperando minha vez de usar a máquina do tempo, olha quem apareceu por aqui…

Sim, ele voltou! Desta vez, facinho de encontrar, na campanha do sucos Tropicana Kids. A brincadeira é um pouquinho mais séria, mas não deixa de ser inteligente…

wheres-wally-tropicana-kids-beach

Com a mensagem simples e clara – “Nothing to hide” –, a marca reforça que este, sim, é suco pra criança, já que não possui químicos em sua fórmula.

Hmmm, será que é bom?

Não sei.
Só sei que estou sendo forçada a ir até o maleiro caçar os livros do Wally a-go-ra!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Wonder-ful Um minuto

10 Comentários Add your own

  • 1. csuper  |  outubro 29, 2009 às 6:20 pm

    Wally é uma lembrança tão feliz, né?!?! Também amava aquele simpaticão listadinho!!!!! hahahaha

    Morri de rir com o “bandida”! hahahahahahahaha
    Essas “correções” viraram a sua marca, né?! Gosto demais!

    Já que estamos no esquema de colaboração, uma amiga me mandou um link pro meu blog, mas acho que combina com o seu. Se não gostar, me repassa hahahaha

    http://www.piperlerituelparchristianlouboutin.com/

    bjoooooooo

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  outubro 29, 2009 às 9:47 pm

      hahahahah eu me divirto comigo mesma.. que bom que vc também!! =)

      gata, novi maravilhosa! adorei! já tinha visto alguma coisa, but i need some translation about it… acho que é mto mais c’est super que ta bonne, vai HAHAHAHA beijos

      Responder
  • 3. ingrid  |  outubro 29, 2009 às 9:57 pm

    TA BONNE, VAI….

    UHAHUAUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAUHAHAUAHU

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  outubro 29, 2009 às 10:46 pm

      hahahahhaaha tá zoando??? não sabia que eu sou poliglota agora?? tradutoronline.com

      Responder
  • 5. csuper  |  outubro 29, 2009 às 11:04 pm

    hahahahahahhahahhahhaahhahahahhahahahahahah (risadas verdadeiros!!!!!!!!)

    o tabom/bonne tá tão bom (uau, que sonoridade!) que eu passo aqui várias vezes ao dia! Isso pq eu ando ocupada! pode???

    tá desprezando meu link, eh?! hahahah
    te dou mais tempo pra pensar…:P

    bjoooooooo

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  outubro 29, 2009 às 11:22 pm

      uauuuuuuuuuuuuuuu juro que é uma honra! mesmoooo!
      não to desprezando mas é NUNCA… vai a dica então, vou pensar numa forma bem legal de mostrar… mas preciso de ajuda na tradução, ok? hahahah bisous

      Responder
  • 7. Mari Moura  |  outubro 30, 2009 às 10:19 am

    Euuu amoo o Wallyyy!!! tenho todos os livros! São da minha coleção!
    E eu via o desneho tb! ahhaha..odiava o cachorrinho..achava ele bobo! preferia o cachorrinho do Tintin.
    ahahaa
    beijos!

    Responder
  • 8. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 10:50 am

    Bom, acho que todos já disseram mto…não tinha como não gostar do listradinho…era fantástico!!! Eu era capaz de passar horas brincando com os livros dele!!! ADORO!!!
    Só para complementar, eu tb ADORO e morro de rir com as suas “correções”, fantásticas!!!!
    bjo bjo bjo

    Responder
    • 9. jcasemiro  |  outubro 30, 2009 às 11:18 am

      que bom!!! como eu já falei: eu me divirto sozinha, que bom que não pareço uma tonta pra vcs hahahah beijossss

      Responder
      • 10. Carol Dias  |  outubro 30, 2009 às 11:58 am

        Lógico que não, vc nos diverte…isso sim!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


