U la la

outubro 27, 2009 at 6:36 pm 10 comentários

Ontem eu queria ir pra Los Angeles e Berlim. Hoje eu quero ir pra França. Precisamente, em qualquer cidade que me leve a outra através do TGV (o trem famoso pelas viagens rápidas, em alta velocidade).

Primeiro, porque viajar de trem é sempre maravilhoso. Segundo, porque ainda quero/preciso conhecer muito ali nas redondezas.

Mentira! Quer dizer, verdade! Mas, a verdade verdadeira, é que hoje a vontade foi de pegar um TGV por causa das novidades que eu acabei de ler sobre o trem!

Criaram um novo (e econômico) conceito/serviço chamado iDTGV, com foco grande no público “mais jovem”. São diversas as opções do que fazer no trem, incluindo bar, jogos, cardápio diferenciado, vagão silencioso (minha cara) entre outros. Mas o que achei mais legal foi o iDNiGHT: o trem balada hahaha. Imagina só viajar em um clima totalmente diferente??? Eu quero todo dia.

Enfim, enquanto eu não ganho na Mega Sena e não posso viver de viagens, considero o melhor dessa história toda a campanha que fizeram pra divulgar iDTGV. A mensagem é simples: agora você pode escolher com quem quer viajar!

Não consegui escolher um, então coloco os 3 vídeos, de menos de 30 segundos cada, porque VALEM MUITO A PENA:


Ainda não consegui escolher meu preferido!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Tetris Ah, tá!

10 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  outubro 27, 2009 às 9:29 pm

    très jolie!
    j’ai beaucoup aimé voyager avec TGV! :)

    Resposta
  • 2. csuper  |  outubro 27, 2009 às 11:53 pm

    maaaaaais melancolia!!!!

    merci, ma belle! :)

    Resposta
  • 3. Carol Dias  |  outubro 28, 2009 às 11:29 am

    Quando nós vamos?????

    Resposta
    • 4. jcasemiro  |  outubro 28, 2009 às 11:40 am

      amanhã??

      Resposta
      • 5. Carol Dias  |  outubro 28, 2009 às 1:30 pm

        Por mim fechado…será que já devo avisar aqui no escritório??? Aviso pessoalmente, telefone ou e-mail?? Hahahahahaha….

  • 6. Daniel Krutman  |  outubro 28, 2009 às 12:28 pm

    o cacto é o melhor

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  outubro 28, 2009 às 12:30 pm

      hahahaha é muito bom mesmo!

      Resposta
      • 8. Carol Dias  |  outubro 28, 2009 às 1:31 pm

        Hahahahahaha, esqueci de comentar sobre os comerciais, fiquei tão empolgada com a nossa viagem…todos são ótimos, mas tb preferi o dos cactos!!!!

  • 9. Camila  |  outubro 29, 2009 às 1:27 pm

    Mega fofos os 3 vídeos!
    Acho que to precisando ficar na área zen! hahaha

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


