Hello Diva

outubro 26, 2009 at 7:00 pm 5 comentários

De uns tempos pra cá, cada aniversário que passa eu converso com as amigas e vejo que os 30 estão mais perto do que a gente imagina! Já falamos até das “linhas de expressão” que começaram a surgir (nas devidas proporçoes, felizmente hahaha)…

Se isso me enlouquece? Não sei, acho que ainda ainda não. Só acho estranho/engraçado virar “coroa”, mas faz parte, certo?

Certo! Até minha diva da infância, a qual continuo fiel até hoje – quando caminho mais para os 30 do que para os 20 – prova que quanto mais idade, melhor!

De quem eu estou falando? Não podia ser ninguém menos que ela…

10685hellokitty

Hello Kitty comemora 35 anos (com corpinho de 15) agora em novembro e muuuita coisa legal já foi lançada por aí: desde pen-drives com conteúdo exclusivo, um hotsite mega fofo, até uma exposição incrível onde mais de 80 artistas (e fãs) criaram peças únicas que representem sua visão sobre a gatinha!

O resultado ficou uma delícia de ver e eu não me importaria de ir pra Los Angeles amanhã conferir de perto!

DSC_9318_1024-500x752
DSC_9367_1024-500x332
DSC_9383_1024-500x332
DSC_9415_1024-500x332

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Para ver todas as fotos, clique aqui!
Para patrocinar minha viagem pra LA, me liga!

Entry filed under: jucasemiro.

Procrastination Lichter

5 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  outubro 27, 2009 às 9:19 am

    Hahahaha, gata, juro que se eu tivess $$$ a nossa viagem para LA estava garantida…mas, por enquanto eu só posso contar as minhas últimas experiências com a gatinha!!!
    Certo, vamos lá, primeira, eu estava no segundo ano da facul, briguei feio, mas feio mesmo com um grande amigo e alguns dias depois da briga nós fomos no shopping Iguatemi, passamos em frente aquela loja SANRIO, eu vi um mini micro bebedouro e me apaixonei, o meu amigo que tinha feito uma CA_ _ DA enorme comigo notou a minha empolgação com o mini micro bebedouro e quando cheguei no carro lá estava, um pacote gigante e o presente…hihihi, o mini micro bebedouro da Hello Kit!! Hoje, nos auge dos meus 25 aninhos tive que crescer um pouquinho, né? Deixar o meu quarto com mais cara de adulta e acabei dando o mini micro para a minha sobrinha que aliás, faz um ótimo proveito do brinquedinho!!! Hahahahaha…
    A minha segunda história com a gatinha tb diz respeito a meninha de 3 anos que eu mais amo nesse mundo (minha sobrinha!!!), fomos na banca comprar figurinhas do Charlie e Lola e a pequena ficou enlouquecida com o álbum da Hello Kit (eu e a minha sis ficamos mais, mas isso é só um detalhe!!) como a boa tia que eu sou eu comprei para ela e te juro, as figurinhas são inacreditáveis!!! Uma mais linda que a outra…com cheirinho, de tecido, brilhantes, várias novidades, viu? Qql dia eu pego o álbum emprestado e quem sabe nos trocamos umas figurinhas, hahahahaha…
    bjos…

    Responder
  • 2. jcasemiro  |  outubro 27, 2009 às 4:27 pm

    A D O R E I !!!!
    Primeiro de tudo: já quero esse álbum!! Ai, que saudade dessa fase ahahhaah era tudo simples, a maior preocupação era completar o álbum e ser feliz… Gente, que vidão!!!
    Segundo: eu não sofreria de ter até hoje o mini micro bebedouro! JURO!
    Delícia que você pode viver isso com a sua sobrinha… Eu vivo isso comigo mesma hahaha e com as tralhas que guardo desde essa época da vida… Espero poder ter essas memórias pra sempre!
    Beijosssss

    Responder
    • 3. Carol Dias  |  outubro 28, 2009 às 11:05 am

      Hehehehehehe…se vc quiser qql dia combinamos e vamos com a pequena passear e aí a gente finge que tá fazendo as coisas por ela, mas na verdade estamos fazendo por nós mesmas, hahahahahaha!!! Como eu no parque da Mônica, menina, que saudade eu sentia daquele lugar, até que resolvi (há uns 2 anos atrás) levar o meu sobrinho…o menino ficou enlouquecido, e mais ainda quando descobriu que a titia aqui poderia ir em alguns brinquedos com ele, hahaha, resultado, 08:00 da noite e eu não conseguia mais nem andar de tanto que rodei pelo parque, pelos brinquedos, labirintos, tumba do penadinho (lembra disso???!) desci o escorre da casa do louco, hahahahahahaha….
      xoxoxoxoxoxoxoxoxo

      Responder
      • 4. jcasemiro  |  outubro 28, 2009 às 11:41 am

        nossaaaaaaaa
        eu iria HOJE no parque da mônica… lembro de tudo!!! muita saudade de passar o dia todo só brincando hahahaha to dentro do próximo passeio!!! mas só se tiver álbum de figurinha!!!

  • 5. U la la « Tá bom, vai…  |  outubro 27, 2009 às 6:36 pm

    […] 27, 2009 Ontem eu queria ir pra Los Angeles e Berlin. Hoje eu quero ir pra França. Precisadamente, em qualquer cidade que me leve à outra […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


