What a birthday!

outubro 21, 2009 at 1:26 pm 4 comentários

Meu carro I wish, o Mini Cooper, completa este ano 50 aninhos, mas com corpinho de 20, heim!

Em comemoração à essa data especial, foi criada a campanha “Through the Ages”, inspirada nas eras que passaram desde que Mini mylove nasceu.

A proposta é reforçar a marca através do que ela é mais conhecida: o formato único dos carros. E o resultado não poderia ser melhor…
Mini-Cooper-50th-Anniversary

Mini-Cooper-50th-Anniversary2

Mini-Cooper-50th-Anniversary-3

50 YEARS AND STILL HAPPENING.

O melhor: a comemoração não parou por aí!

De uma forma brilhante, toda a criatividade já usada nos anúncios virou um vídeo que enche os olhos, de tão bem feito!!!
Não consegui o link para deixar o vídeo no post, então clique aqui para poder assistir – vale MUITO a pena!

Well, só me resta dizer… Happy Birthday, Mini! ineedyou hahaha

Entry filed under: jucasemiro.

A gota d’água Passarinho maldito

4 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo  |  outubro 21, 2009 às 1:33 pm

    eu to louco pra ver oq eu ainda não vi… a Xubi´s motorista… quando?! onde?! e se eu arrumar um mini cooper…?! ahahahahah

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  outubro 21, 2009 às 1:37 pm

      se arrumar um mini cooper vc terá minha amizade pra sempre hahahahaha brincadeira not

      Responder
      • 3. Carol Dias  |  outubro 21, 2009 às 2:09 pm

        Adorei!!! Verdade Jú, tb não vi isso ainda!!! Quero ver…bom, seu eu tivesse um mini com certeza as coisas seriam beeeeeeeeeem mais traquilas, até o trânsito que eu pego todo dia pra voltar pra casa (01:30 em 7km)!!!

  • 4. mari klumb  |  outubro 23, 2009 às 9:31 am

    Amei… u mais lindo que o outro…
    Demais ju!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


