Passarinho maldito

outubro 21, 2009 at 3:16 pm 4 comentários

Eu li uma notícia essa semana que não me saiu da cabeça: Cameron Diaz foi proibida, por contrato, de usar o Twitter no período em que estiver envolvida na produção do Shrek 4. oi, pra que mais um filme?

Hoje há medo/preocupação de troca de informação sigilosa por causa do Twitter, é isso?! E a vida antes, como era? Nos contratos não poderiam conversar com ninguém ou é tudo por causa do Twitter, que virou culpado por oferecer 140 caracteres tentadores pra divulgar alguma coisa com… 140 caracteres?

Eu resolvi fazer o meu há 2 semanas até “tarde demais”, mas né, uma hora a gente se entrega (by the way, follow me @jucasemiro hahaha). Não que eu tenha nada muito interessante pra falar lá, mas se eu falo em milhões de caracteres aqui, logo pensei: por que não?

Mentira, eu fui convencida a fazer, não queria por nada.

Tudo porque, normalmente, eu vicio na maioria das coisas que a internet me propõe (nerd mode ON), e por isso tinha medo de mais alguma coisa me puxar pro computador. Mas não sei o que aconteceu comigo – eu esqueço de entrar, eu quero seguir todo mundo, depois eu não quero seguir mais ninguém. Estou super volátil confusa com o Twitter.

Eu cheguei a pensar, principalmente hoje, que eu odeio o Twitter, porque não passam de piadas (tradução de tweets, não de anedota – nossa, desenterrei hahaha) querendo enlouquecer a vida das pessoas com 140 caracteres a cada segundo que passa. E se você perdeu, amigo, você é muito over

Sei lá, de repente, parece que a velocidade das notícias está cada vez maior e que perder um segundo, ou melhor, 140 caracteres, parece ser um crime. Eu, heim! Crime é ter que acompanhar o povo contando cada passo da vida, a cada segundo, a cada notícia que caiba em 140 caracteres – ou inúmeros tweets.

Sou sempre a favor da liberdade de expressão (!!), vetar a Cameron Diaz acho bizarro, sei que o Twitter tem finalidades ótimas para MUITA coisa, admiro a inteligência de quem transformou isso em sucesso, mas tá bom, né? Ou não?

Desculpa, mas precisava desabafar…

Hoje eu acordei de mal humor. Hoje, eu acordei 3 horas antes do que o planejado. Hoje eu acordei 3 horas antes porque todos os passarinhos do mundo vieram cantar na minha janela. Não, não é lindo. É um inferno. Acho passarinho a coisa mais fofa, mas, no fundo, acho que prefiro assumir que é melhor ouvir todos os tweets do mundo quando eu fizer o login no site, e não quando eu tiver na melhor hora do meu sono…

Mas já falei, né? Estou super volátil confusa com o Twitter…

ninho

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

What a birthday! Well, hello… It’s FRIDAY!

4 Comentários Add your own

  • 1. Toni Sader  |  outubro 22, 2009 às 6:42 pm

    Open Bar de homenagem e, fora isso, ficou do caralho. Sinceramente.

    Responder
  • 3. marcelo barros  |  outubro 23, 2009 às 7:10 am

    a globo proibiu os seus artista de falar sobre as novelas ,noticia e esporte so porque a record , sbt e a bandeirante estão com as audiencia em alta

    Responder
  • 4. jcasemiro  |  outubro 23, 2009 às 2:20 pm

    sem dúvida! a competição e guerra já foram declaradas hahaha mas acho um veto bem estranho de qualquer jeito…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: