Passarinho maldito

outubro 21, 2009 at 3:16 pm 4 comentários

Eu li uma notícia essa semana que não me saiu da cabeça: Cameron Diaz foi proibida, por contrato, de usar o Twitter no período em que estiver envolvida na produção do Shrek 4. oi, pra que mais um filme?

Hoje há medo/preocupação de troca de informação sigilosa por causa do Twitter, é isso?! E a vida antes, como era? Nos contratos não poderiam conversar com ninguém ou é tudo por causa do Twitter, que virou culpado por oferecer 140 caracteres tentadores pra divulgar alguma coisa com… 140 caracteres?

Eu resolvi fazer o meu há 2 semanas até “tarde demais”, mas né, uma hora a gente se entrega (by the way, follow me @jucasemiro hahaha). Não que eu tenha nada muito interessante pra falar lá, mas se eu falo em milhões de caracteres aqui, logo pensei: por que não?

Mentira, eu fui convencida a fazer, não queria por nada.

Tudo porque, normalmente, eu vicio na maioria das coisas que a internet me propõe (nerd mode ON), e por isso tinha medo de mais alguma coisa me puxar pro computador. Mas não sei o que aconteceu comigo – eu esqueço de entrar, eu quero seguir todo mundo, depois eu não quero seguir mais ninguém. Estou super volátil confusa com o Twitter.

Eu cheguei a pensar, principalmente hoje, que eu odeio o Twitter, porque não passam de piadas (tradução de tweets, não de anedota – nossa, desenterrei hahaha) querendo enlouquecer a vida das pessoas com 140 caracteres a cada segundo que passa. E se você perdeu, amigo, você é muito over

Sei lá, de repente, parece que a velocidade das notícias está cada vez maior e que perder um segundo, ou melhor, 140 caracteres, parece ser um crime. Eu, heim! Crime é ter que acompanhar o povo contando cada passo da vida, a cada segundo, a cada notícia que caiba em 140 caracteres – ou inúmeros tweets.

Sou sempre a favor da liberdade de expressão (!!), vetar a Cameron Diaz acho bizarro, sei que o Twitter tem finalidades ótimas para MUITA coisa, admiro a inteligência de quem transformou isso em sucesso, mas tá bom, né? Ou não?

Desculpa, mas precisava desabafar…

Hoje eu acordei de mal humor. Hoje, eu acordei 3 horas antes do que o planejado. Hoje eu acordei 3 horas antes porque todos os passarinhos do mundo vieram cantar na minha janela. Não, não é lindo. É um inferno. Acho passarinho a coisa mais fofa, mas, no fundo, acho que prefiro assumir que é melhor ouvir todos os tweets do mundo quando eu fizer o login no site, e não quando eu tiver na melhor hora do meu sono…

Mas já falei, né? Estou super volátil confusa com o Twitter…

ninho

Entry filed under: jucasemiro.

What a birthday! Well, hello… It’s FRIDAY!

4 Comentários Add your own

  • 1. Toni Sader  |  outubro 22, 2009 às 6:42 pm

    Open Bar de homenagem e, fora isso, ficou do caralho. Sinceramente.

    Responder
  • 3. marcelo barros  |  outubro 23, 2009 às 7:10 am

    a globo proibiu os seus artista de falar sobre as novelas ,noticia e esporte so porque a record , sbt e a bandeirante estão com as audiencia em alta

    Responder
  • 4. jcasemiro  |  outubro 23, 2009 às 2:20 pm

    sem dúvida! a competição e guerra já foram declaradas hahaha mas acho um veto bem estranho de qualquer jeito…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


