A gota d’água

outubro 21, 2009 at 12:57 am 8 comentários

Estou pasma.

Sério, estou há uns minutões aqui pensando em como falar, como mostrar o que me fez passar outros minutões babando…

O que você acha que é isso?

Um pedaço de vidro?
1

 

Uma jóia incrível?
2
 
Um maxi anel?
3

 
Um abajur modernete?
4
 
O novo balloon boy?
5

A resposta é NÃO, para todas as perguntas…
A resposta é, acredite se quiser, ÁGUA para todas as imagens!

Ah! E não tem truque, não! Não tem nada de computador aí… É TUDO FOTO!

Idéia da mente brilhante da canadense Corrie White, uma pessoa feliz, que usa sua criatividade tirando fotos usando água em diversas temperaturas e recipientes, além de misturar vinho, leite, café e colorantes para criar movimentos únicos!

Nem vou falar da câmera e técnica, porque não entendo, mas ela tem outras imagens incríveis (não apenas de água) no seu Flickr e ainda mostra como tudo funciona em seu “estúdio” (para saber tudo, clique aqui).

Legal é que ela se denomina “amadora em fotografia”…
Gente, se ela é amadora, eu sou o quê? Hahaha! Sei lá o que sou agora, mas fã eu garanto que me tornei! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Apagaram a luz What a birthday!

8 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  outubro 21, 2009 às 9:43 am

    FANTÁSTICO ISSO, NÃO?? Adorei essas imagens!!! São incrivíes mesmo!!! Eu nem consigo tirar uma foto de amigos sem tremer…como é que uma pessoa consegue fazer essas coisas?? ADOREI!

    Responder
  • 2.  |  outubro 21, 2009 às 10:21 am

    Meu pai vai pirar nesse post, vou passar agora para ele!

    Responder
  • 3. Cla  |  outubro 21, 2009 às 11:20 am

    Uauuu!! Não poderia imaginar que era água!!
    Quem tem talento tem né! =)

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  outubro 21, 2009 às 11:31 am

      Tem… To louca pra descobrir o meu ahahhaha beijos

      Responder
  • 5. Mauricio  |  outubro 21, 2009 às 12:37 pm

    Eiii Ju….Muito legal seu blog. O Fe tinha comentado. Vai FUNDO!!!!!
    Belas fotos, a mulher é fera mesmo. Bjssss

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  outubro 21, 2009 às 1:38 pm

      Oba! Adorei a visita!!! Volte sempre =) Beeeijos

      Responder
  • 7. ingrid  |  outubro 21, 2009 às 12:55 pm

    hahaha… eu tbm! um dia descobriremos, ju… so espero que eu nao tenha cabelos brancos ate la! hahah
    beijos

    Responder
  • 8. mari klumb  |  outubro 23, 2009 às 9:34 am

    INCRIVEL!!!!
    AGOA EU QUE ME SENTIA UMA SEMI FOTOGRAFA me sinto um lixo!!! ahahahahaha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


