Criança grande

outubro 16, 2009 at 3:12 pm 8 comentários

Nem vou me alongar!

Só vou dizer que… Assim, se a Apple não me quiser, eu to super aí pro Cartoon Network!!! Olha as instalações da empresa:

cartoon1
cartoon2

cartoon4
cartoon6
cartoon5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olha, eu ficaria feliz ali na baia amarelinha, mesmo, meio apertadinha. Não tenho frescura não, viu. Se precisarem de uma office guél girl, to aqui!

Eu copiei consegui essas imagens em um dos blogs de comunicação mais bacanas que eu sigo: www.chmkt.com.br (lá tem mais fotos do Cartoon, por sinal!).

Caso ainda não tenham, aproveitem a dica (coleguinhas da área ou não) para adicionar o link aos favoritos! Vale a pena! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Elemento surpresa Indireta?!

8 Comentários Add your own

  • 1. Mari Moura  |  outubro 16, 2009 às 3:22 pm

    Sabe que eu também fiquei tentada a trabalhar no CN? Tenho uma amiga que trabalha na turner, aqui no Brasil. vou até perguntar se é assim mesmo escritório dela! (duvido!).
    Mas adorei a dica do site! Outro dia mesmo eu tava procurando coisas sobre a Geração Y pra uma pesquisa e não achei coisas muito boas e simples assim como a desse site.Curti!
    beijos hermana!

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  outubro 16, 2009 às 3:53 pm

      nossaaaaaaaa, descola esse contato, pode melhorar nossa amizade hahahahah brincadeira! pergunta e depois conta aquiiii =)

      Responder
  • 3. Carol Dias  |  outubro 16, 2009 às 4:00 pm

    Será que contratam advogados tb???
    Eu queirooooo…ADOREI!
    Tks. pela dica, como sempre, preciosa!!

    Responder
  • 4. benchmarking  |  outubro 16, 2009 às 4:12 pm

    e o desvio de atenção?
    não poderia trabalhar ai não viu….

    Responder
    • 5. jcasemiro  |  outubro 16, 2009 às 4:52 pm

      hahahaha ócio criativo, meu amigo

      Responder
  • 6. ingrid  |  outubro 16, 2009 às 7:14 pm

    vc ja viu o escritorio da google? tbm e insano, ju!! depois, qdo rolar um tempinho, da uma pesquisada!
    beijooos

    Responder
  • 7. ingrid  |  outubro 16, 2009 às 7:18 pm

    nao, serio… esse do CN e bacana e divertido (juro que nao quero subestimar… eu tbm adoraria trabalhar la) mas o da google (sim, fui rever umas fotos depois do meu comentario) e SEM PALAVRAS, insano… putz, outro mundo pra nos, reles mortais.
    beijos

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  outubro 17, 2009 às 12:20 pm

      hahahaha compartilho sua “revolta”!
      eu também já recebi o email, já li todos os benefícios que os funcionários tem, já clamei por uma chance, mas cá estamos nós!!!
      nada como um ambiente de trabalho colorido e saudável… se tiver um escorregador e uns brinquedos, melhor ainda hahahah beijos

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


