Alô, criançada

outubro 9, 2009 at 1:10 pm 3 comentários

Bom… Feriado chegando aí, o que é sempre muito bem vindo, né? Algumas pausas são necessárias e essa vem em boa hora! Poderia estar sol, poderiam ser, ao menos, mais coloridos os próximos dias…

Como todo mundo aqui já tá careca de saber, eu amo lembrar minha infância porque, de verdade, eu curti demais, eu tenho memórias MUITO felizes e, sabemos bem: ser criança era fácil e divertido demais!!!

Talvez por isso, toda foto fofa de criança que eu acho na internet, eu salvo. Não sei explicar, pode ser por que resgate alguma coisa, talvez. Só sei que é o tipo de coisa que tira um sorriso fácil de qualquer um, inclusive meu.

Então, em homenagem ao Dia das Crianças, à infância feliz de todos nós e, claro, na expectativa de colorir os próximos dias… Aí vão elas:
cfbf4f35116fa7776ee42c7a2dc7503f32e98bd7_m

4309IggyWeb
9r6jk7
cute
gltl6qbb89eyxoppj74oq3ey_400
12-19pink%26blue04
12-19pink%26blue05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

How cute is that??? 

As duas últimas eu achei numa nota sobre “terapia das cores para crianças”. Nem precisamos discutir  que eu faria essa terapia em qualquer um dos dois, né? Ok.

Feliz Dia das Crianças! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Roendo as unhas já

3 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  outubro 9, 2009 às 3:38 pm

    Que fofas…ADOREI!!! E o Mário e o Luigi??? O que é isso gente??? Que vontade de morder!! E a segunda da foto toda patricinha com a sacolinha da chanel!!! Que delícia…

    Realmente acho que não tem nada melhor do que ser criança, a inocência delas me encanta!! Eu sou suspeita para falar de crianças pois sempre fui apaixonadas por elas, mesmo quando eu ainda era uma…hoje em dia com os meus dois sobrinhos vivo uma experiência indescritível…cada dia que passa é uma nova alegria!!! Uma nova descoberta…lembra da música do parque da Mônica?? “Ser criança é bom, ser criança faz bem, seja uma também, o tempo não acabou…”

    Responder
  • 2. jcasemiro  |  outubro 13, 2009 às 10:52 pm

    aaaaaaaaai nossa, nunca lembraria dessa música sozinha!!!
    acho que diz tudo, né ca???
    criança é o máximo, ser criança é melhor ainda!!! =)

    Responder
  • 3. Awesome Kids « Tá bom, vai…  |  fevereiro 9, 2010 às 10:37 am

    […] 9, 2010 Ano passado, no Dia das Crianças, eu fiz esse post aqui com algumas das fotos mais fofas do mundo que eu já […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


