Todos os dias

outubro 7, 2009 at 5:43 pm 4 comentários

YAY! Mais uma dica! Um grande amigo leitor já tinha me mostrado no passado, mas não dei a atenção devida (eu sei, eu errei hahaha). Felizmente, hoje uma grande amiga leitora relembrou essa dica e eu agradeço aos dois! OBRIGADA =)

Vamos lá…
A proposta é: Learn Something Everyday!
Todos os dias, o site inglês é atualizado com uma curiosidade da vida real, mas de uma forma divertida e muito colorida!

Adivinha se eu não amei??? Aqui vão alguns muito bons:
oct1
sep11
September25
September30
aug16_640

Hahahah! Muito bom!

O que achei muito legal é que eles deixam um link para todos poderem mandar fatos diferentes e colocam o nome da pessoa de “crédito” (mas não funcionou quando eu cliquei!).

Então, se quiser aprender sempre algo novo todo dia, volte sempre clique aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Over the rainbow Sabe cozinhar?

4 Comentários Add your own

  • 1. ingrid  |  outubro 7, 2009 às 6:53 pm

    adoreiiiiiiiiii!!!

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  outubro 7, 2009 às 7:43 pm

      é demais, né??? perfeito pra adicionar nos favoritos =)

      Resposta
  • 3. Carol Dias  |  outubro 8, 2009 às 10:12 am

    Eu tb A D O R E I!!!
    As cores são demais e as frases tb!!! É sempre bom aprender um pouquinho…acho que todos precisamos buscar isso sempre, o aprendizado contínuo!! Na verdade eu acho que essa é mágica de viver…nossa que profundo isso!!!

    Resposta
  • 4. benchmarking  |  outubro 8, 2009 às 12:25 pm

    frequentarei diariamente!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


