Sempre ela!

outubro 7, 2009 at 8:17 pm 5 comentários

Em abril aconteceu um terremoto na região de Abruzzo, na Itália, e foi devastador. Muita gente perdeu tudo, inclusive, a vida! Essas coisas sempre são tristes e o pós é pior ainda, pois recomeçar nunca é fácil.

Uma iniciativa uniu a Coca-Cola Light e as maiores estilistas da moda italiana em prol das vítimas. São elas: Donatella Versace, Alberta Ferretti, Anna Molinari (Blumarine), Veronica Etro, Silvia Venturini (Fendi), Consuelo Castiglioni (Marni), Angela Missoni e Rossella Jardini (Moschino).

A proposta era criar garrafas para expor no “Tribute to Fashion”, durante a Semana de Moda de Milão.

Houve um desfile com as garrafas e os modelos exclusivíssimos saíram apenas em edição limitada para venda. Veja se elas fizeram um bom trabalho:

donatella
aferreti
blumarine
etro
fendi
marni
missoni
moschino

Lógico, ou melhor, ÓBVIO que eu gostaria de ter todas!
Não sei qual eu gosto mais!

Me ajuda? Qual é a sua preferida? =)

Entry filed under: jucasemiro.

Sabe cozinhar? Well, hello… It’s FRIDAY!

5 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  outubro 7, 2009 às 9:56 pm

    todas são muito criativas… mas escolho a blumarine… :)

    Responder
  • 2. Carol Dias  |  outubro 8, 2009 às 10:17 am

    Tb gostaria de ter todas, são todas mto lindas, mas acho que fico com a primeira!!! Diz mais coisas na minha opinião, sabe?? Os rostos dentro das bolhas azuis eu acho que tem mais a ver com a campanha, né?? Sei lá, essa é minha humilde opinião!!

    bjos

    Responder
  • 3. Carol Dias  |  outubro 8, 2009 às 4:31 pm

    Só mais comentário…esse post dá MTA vontade de tomar uma COCA!!! Acabei de fazer isso, hahahahahha, precisei pedir para um colega da “firrrrma” que iria descer para fumar um cigarro me trazer uma coca…essas imagens fazem isso!!! CUIDADO!!!

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  outubro 9, 2009 às 12:11 pm

      eu tive que fazer isso também… a gente é mto vulnerável nessa vida hahahah

      Responder
      • 5. Carol Dias  |  outubro 9, 2009 às 3:31 pm

        Hahahahahahaha…sério que eu começo a acreditar na teoria do meu pai de que existem substâncias que viciam nessa bebida, hahahahaha…eu não posso ver a foto que já fico com água na boca, sabe?? Vontade de tomar uma beeeeeeeem gelada, huuum, com o gás tinindo!! ADORO!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


