Sabe cozinhar?

outubro 7, 2009 at 6:11 pm 9 comentários

Olha, eu diria que saber cozinhar é relativo. Prefiro dizer que passar fome, eu não passo! Hahaha

Aliás, ultimamente fui obrigada a aprender investi neste lado mais gastronômico da vida e me identifiquei em algumas atividades e tal. Mas só!

Porém, surgiu uma GRANDE possibilidade disso tudo mudar, mas com uma exceção: só se eu ganhar um brinquedinho como esse…
qooq3

Este é o Qooq – praticamente, um chef de cozinha dentro da sua casa! A tela de 10 polegadas é touch screen, possui Wi-Fi e, além do design incrível, oferece 2000 receitas, 1000 arquivos e capacidade de 8GB!!!

Depois dessa aquisição, miojo never more!!!
Mas só depois… =)

Entry filed under: jucasemiro.

Todos os dias Sempre ela!

9 Comentários Add your own

  • 1. Toni Sader  |  outubro 7, 2009 às 6:33 pm

    E essa tela touchscreen com o dedão untado em gordura???

    Responder
  • 3. ingrid  |  outubro 7, 2009 às 6:50 pm

    hahaha… tbm quero um!!!

    Responder
  • 4. Raquelita  |  outubro 7, 2009 às 7:10 pm

    Aiii juuuuuuu ameii demais!! A propósito, estou em casa (sou uma mulher desocupada, rs)… Neste momento, acabei de sair da cozinha e por instantes tive que interromper a minha panela, correr p/ o computador e buscar uma receita de molho madeira…. hahahaha
    se eu tivesse um desses, seria tudo mais fácil né? rs
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjsss

    Responder
    • 5. jcasemiro  |  outubro 7, 2009 às 7:42 pm

      Ahhhhh que jantarzão bom que vai ter aí, heim??? hmmmm
      Me convida, eu também sou uma mulher desocupada hahaha beijoooo

      Responder
  • 6. Carol Dias  |  outubro 8, 2009 às 10:14 am

    TB QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO…eu tb não sou uma cozinheira de mão cheia, mas acho que me daria bem se tivesse um desses…acho que vou pedir pro papai noel!!! Hahahahhaaha….

    Responder
  • 7. Najla  |  outubro 9, 2009 às 6:51 am

    Quero um AGORA!!!

    A unica coisa que sei fazer é brownie…Sera que eu sobrevivo só de brownie???

    Responder
    • 8. Carol Dias  |  outubro 9, 2009 às 9:49 am

      Ih Ná, vc vai precisar com certeza de um desses, heim??? E já tem uma encomenda, se tiver pra vender lá na sua nova moradia pode trazer um de presente pra mim e um pra Jú, heim??? Outra coisa, como assim sabe fazer brownie…eu quero…quando e aonde???

      bjinhos

      Responder
      • 9. jcasemiro  |  outubro 9, 2009 às 12:10 pm

        também queeeeeeero!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


