Quero ser grande

outubro 6, 2009 at 8:33 pm 2 comentários

Oba!!! Mais uma dica incrível de uma grande amiga leitora!!!

A Volkswagen criou o projeto Rolighetsteorin.se – traduzido por “Teoria da Diversão” – para mostrar como as coisas simples da vida podem ser extremamente divertidas!

Disso, surgiu essa ação fantástica que eu nem vou falar muito, apenas aperte o play e queira estar lá como eu gostaria:

Isso aconteceu na estação de metrô Odenplan em Estocolmo. Amei a idéia, o conceito nem se fala! Repito que queria muito estar lá e que isso me lembra muito o Tom Hanks no filme Quero ser Grande ahaha – e quem nunca quis fazer isso com o piano da FAO Schwartz?!?!

Para saber mais do projeto, consegui esse link traduzido em português. Apenas sugiro cuidado, porque eu gastei vááários minutos só apertando o botãozinho azul do título!!! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Steve give me a job Lar doce lar

2 Comentários Add your own

  • 1. Najla  |  outubro 7, 2009 às 8:45 am

    Ahhhh eu fiz isso no piano da FAO Schwartz, assumo que tive que superar a cara de vergonha do Pedro mas valeu a pena!!!! hahah voltei a ter 5 anos naquela loja!!!! D+…bjs

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  outubro 7, 2009 às 5:15 pm

      ahahaha mas eu não duvidava de você, nem dele!!! meu dia chegará também =)

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


