Up in London!

outubro 4, 2009 at 7:42 pm 4 comentários

Aiiiiiiiiiiiii chorei! Que foto linda! Que cena linda! Que vista linda!

ldn
Dica de uma grande amiga leitora! =)

Como eu já falei aqui, o filme Up! já me conquistou logo de cara (só não me pergunta se eu vi, porque eu AINDA estou cometendo essa falha).

A foto saiu hoje no UOL e foi tirada em Londres, onde a ação de divulgação aconteceu.

Gente, a Tower Bridge quase nunca levanta, só a Disney mesmo pra conseguir uma coisa dessas. Estou totalmente encantanda!!! Acabei de achar esse vídeo que demonstra a magnitude do negócio:

Quem queria estar lá passar mais uns 15 dias e conferir pessoalmente levanta a mão!!! \o/

Entry filed under: jucasemiro.

Ele não merece Viva la vida!

4 Comentários Add your own

  • 1. benchmarking  |  outubro 4, 2009 às 8:08 pm

    CARALHO

    que ação do caralho!!!
    sem nem mto oq falar…
    os caras mandaram mto bem…
    trabalharia fácil com isso… ainda mais aí!!!

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  outubro 4, 2009 às 8:33 pm

      sem egoísmo… me leeeeeeva com vc

      Responder
  • 3. Juliano Fassina  |  outubro 5, 2009 às 9:33 am

    SENSACIONAL

    Responder
  • 4. Carol Dias  |  outubro 5, 2009 às 11:45 am

    Realmente sensaciona é a palavra!! ADOREI! Não conheço Londres e tb não me importaria nenhum um poquinho em trabalhar com isso e ainda mais lá!! Hahahahahahaha…

    bjos e boa semana para todos!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


