Diamonds are forever

setembro 29, 2009 at 1:15 am 6 comentários

É muito glamour pra minha pessoa! To até com dor na vista já…

Vejam que simplicidade é o novo lançamento da Blackberry:amosu-diamond-blackberry
diamond

É de diamantes, tá? Mas assim… na verdade, são apenas 459 diamantes, que totalizam quase 29 quilates. Ahhh!!! E tem mais: ele é todo montado em ouro 18K.

Apenas 3 serão produzidos e cada um custará $240.000,00. Dó-la-res.

Putz, não tá podendo gastar tudo isso num celular? Mesquinho! Tá bom, vai… Seguem outras opções, também criadas pela Amosu – a fiRRRma que costumiza os aparelhos, tornando-os ítens de luxo, pra gente phyna mesmo.

amosu-gold-blackberry-8900
Esse modelo é de ouro e custa só $12.000,00. Dó-la-res.

amosu-black-diamond-blackberry-bold
E este, preto, cravejado com essa mixaria de diamantes, sai pela bagatela de $9.600,00. Dó-la-res.

Que besteira, né? Quem falou que Diamonds are a girl’s best friend exagerou, eu acho. 

NEM QUERIA ter um de cada, viu…

Entry filed under: jucasemiro.

Sobremesa acompanha? do mal™

6 Comentários Add your own

  • 1. Juuuuuuuuu  |  setembro 29, 2009 às 1:53 am

    eu tbm nao hehehehehehe
    afinal magina so vc tem aquele todo de diamante e joga na bolsa….do nada vc pega ele e de ctz q vai ta falando alguma pedrinha eu ficaria loka hahaaha prefiro ter um de stress mesmo

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  setembro 29, 2009 às 1:59 am

      éééé… e sem contar que a gente nem tem classe pra ter um desses, vai ahahhahaha o a gente foi só pra não falar “eu”, tá???

      Responder
  • 3. Juuuuuuuuu  |  setembro 29, 2009 às 2:40 am

    ahuahuahuahauah nao tenho classe, nao tenho condicoes nao tenho nada heheheheh

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  setembro 29, 2009 às 3:24 am

      ahhh mas temos uma a outra! quer jóia mais preciosa que a nossa amizade??? hahahahaha vamos fingir que a vida é melhor sem diamantes…

      Responder
  • 5. Carol Dias  |  setembro 29, 2009 às 10:12 am

    Hahahahaha…ADOREI!

    Responder
  • 6. Toni Sader  |  outubro 1, 2009 às 10:25 am

    ¬¬ girly

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


