Hey, Dude!

setembro 27, 2009 at 5:36 pm 4 comentários

Talento é tudo, minha gente!

Já falei diversas vezes por aqui que admiro gente com talento que queria ter um talento e, também, que eu amo tudo que vem da Pixar. Por que misturar esses dois assuntos agora? Me compreenda através dessas imagens… cubedudes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Um dos animadores da Pixar, Angus MacLane é também um LEGO Artist (uaaaau! quero muito essa profissão!).

O cara deve ser gênio até dizer chega e resolveu propagar seu talento construindo seus personagens favoritos com LEGO, que hoje já têm até nome: CubeDudes.

Esses acima são uma humilde demonstração… Olha a galeria do meu novo melhor amigo Angus no Flickr.

Legal é pouco!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Será? Sobremesa acompanha?

4 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  setembro 28, 2009 às 11:26 am

    Adorei!! Demais isso!!! Adoro LEGO!!! E a cidade de Lego que tem na Disney???
    Júúúú, precisamos marcar uma visitinha com o MIckey juntas, né??? Nosso amor por aquele pedacinho de terra não existe!!!!

    bjo bjo bjo

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  setembro 28, 2009 às 4:17 pm

      nossa, conte MUITO comigo!!!!!!! precisamos mesmo… to com saudades de tomar o sorvete, ir nos brinquedos e sentir aquela magia hahahhah beijos

      Resposta
  • 3. Carol Dias  |  setembro 28, 2009 às 4:49 pm

    Hahahahha…nem me fale, sério mesmo, se eu pudesse (leia, tivesse mto $$$$) com toda certeza esse seria o meu destino mais frenquente, sabe?? Tipo “ah! a Carol e o Low desceram pra Riviera”, seria “ah! a Carol e o Low foram pra Disney”, hahahahahaha…Sério mesmo Jú, tô mto dentro, precisamos marcar!!! bjo bjo bjo

    OBS: td isso de Disney começou porque mesmo?? Ah!! Lego, legolândia! Adoro, tendência tb!

    Resposta
  • 4. Toni Sader  |  outubro 1, 2009 às 10:30 am

    o.O tbm queria ter um talento.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


