Será?

setembro 25, 2009 at 1:36 pm 5 comentários

Com um vidro sensível ao calor, o designer australiano Tai Chiem desenvolveu esta obra prima, digo, o novo Playstation 4!

play4-2-550x388
play4-4-550x716

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

Incrível é POUCO!!!

Aí eu me pergunto: Seráááá que este é o novo ítem da minha cartinha pro Papai Noel??? Fica a dica.

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Hey, Dude!

5 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  setembro 25, 2009 às 1:58 pm

    Nossa é de verdade?
    Ai meu deus agora que eu não vejo mesmo meu namorado
    sumiu ju… se espantou com meu email? quero resposta…
    bjobjo

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  setembro 25, 2009 às 11:30 pm

      milly, corremos riscos juntas de perder os respectivos!
      vou te responder agora… me espantei nada, fiquei feliz da vida :)
      bjooooo

      Responder
      • 3. jcasemiro  |  setembro 25, 2009 às 11:46 pm

        aaaaah e eu acho que ou é um protótipo dos sonhos ou um ítem para colecionadores… quando descobrir, conto aqui!!!

  • 4. mari klumb  |  setembro 25, 2009 às 3:06 pm

    Meu deus… o que ainda tem pra inventar??? cara.. impressionante como meu PS3 ja e suuuuper ultrapassado hahahahah !!
    INCRIVEL!!! AMEI

    Responder
  • 5. Toni Sader  |  outubro 1, 2009 às 10:32 am

    Playstation, hã? Interessante…

    raw

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


