Many other times!

setembro 17, 2009 at 4:33 pm Deixe um comentário

Daft Punk, a dupla de DJs que nunca tira o capacete, fez e ainda faz parte da minha vida de uma forma muito boa. One More Time foi uma das músicas que eu mais me acabei de dançar quando ía nas baladinhas com o RG da minha irmã.

Quem não pirava com essa música era porque tava em casa LOSER hahaha brincadeira , já que é impossível não querer dançar. Daí surgiu meu interesse por conhecer outras músicas que passei a adorar, como Aroud The World e – uma das minhas favoritas – Harder Better Faster Stronger. Não quero falar da parceria da dupla com o Kanye West porque estou de mal dele.

Aí, vem “A” notícia que balançou meu coraçãozinho: sabe o Guitar Hero??? Jogo de video-game pra acompanhar as músicas tocando instrumentos blablabla? Então, será lançado em outubro o DJ Hero, minha gente!
dj-hero3

E terá, nada mais, nada menos, que O-N-Z-E faixas remixadas pelo Daft Punk para aprender!!!

Fora outras diversas, claro.

Fala se não é o máximo?! Não?! Ahhhh, o vídeozinho te convence, tenho certeza:

A frase que diz tudo:

“If music is the universal language understood by all, DJ’ing is the method by which one is able to move many!” =)

Se quiser saber mais sobre o jogo, clique aqui!

Aí eu penso… Será que depois de velha eu vou precisar pedir mais um video-game pro Papai Noel??? Fica a dica

Entry filed under: jucasemiro.

Me, myself and I Brincadeira?!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


