Me, myself and I

setembro 17, 2009 at 1:32 am 9 comentários

Ontem, que ainda é hoje (já que não dormi hehe) foi um dia pesado. Acordei com MUITO mau humor, fiquei o dia todo administrando a situação (hahaha eu sei que é patético!) e, basicamente, passei o dia completamente sozinha.

Nesses dias, que às vezes acontecem, eu prefiro evitar muito papo porque não tenho paciência pra não fazer/falar besteira. No fim, foi ótimo esse “silêncio”! Senti a tentativa dos amigos de me animar e cheguei a rir da situação – que não nego, foi a melhor parte! =)

Nem sempre ficar sozinha é facil, mas é um hábito que criei pra colocar os pensamentos em dia e, por mais filosófico que isso soe, todo mundo sabe que funciona, né…

Outra opção de válvula de escape, vamos combinar, é se acabar no chocolate!!! Ahhhh, chocolate… seu danadão!!! E, sei lá gente, é um momento muito pessoal hahaha mentira! Mas é um momento puramente feliz, que alivia um pouco o stress (ou apenas me tira dele por alguns minutos!!!).

Aí, me deparo com essa coisa-fofaaaaaaa-quero-um-agora:
choco1

choco2

choco5
 
Sim, eu sei – e concordo!! – que a melhor coisa é um fondue com companhia, mas facilmente posso afirmar que não sofreria se tivesse um desses também. Aliás, tenho CERTEZA que hoje reduziria horroooores o tempo do meu mau humor só pra me dedicar a isso… A-M-E-I!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Teaser Many other times!

9 Comentários Add your own

  • 1. Juuuuuuuuu  |  setembro 17, 2009 às 3:17 pm

    olha tem um desse tipo no pao de acucar gata hehehehehe
    FICA A DICA

    Resposta
  • 2. Carol Dias  |  setembro 17, 2009 às 5:05 pm

    Também queroooooo!!!! Adorei a dica!!!!

    Resposta
  • 3. Najla  |  setembro 17, 2009 às 5:28 pm

    ZERO pratico…Mas quem se importa? É tão lindinho!!!! Tb quero um…

    Resposta
  • 4. jcasemiro  |  setembro 17, 2009 às 5:39 pm

    então cada uma compra um e a gente se reúne pro fondue, que tal??? hahahah

    Resposta
    • 5. Carol Dias  |  setembro 18, 2009 às 11:09 am

      Hahahahahaha…ótima idéia!!!! Adoro!!!!

      Resposta
  • 6. mari klumb  |  setembro 21, 2009 às 3:44 pm

    aonde compra??????????

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  setembro 21, 2009 às 5:43 pm

      minha amiga falou que tem no pão de açúcar! hahahah vamos?!

      Resposta
      • 8. Carol Dias  |  setembro 21, 2009 às 5:55 pm

        Quando, heim???

  • 9. Raquelita  |  setembro 21, 2009 às 11:31 pm

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa… onde vc achou isso juzinha??? D+++++

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


