Teaser

setembro 15, 2009 at 1:55 pm 3 comentários

Primeiro poster oficial do Toy Story 3!!!tumblr_kq0iymdPto1qzpwi0o1_500

To ansiosa já!!! Depois de Monstros S.A., acho que Toy Story entra como um dos melhores desenhos pra mim. O terceiro filme será lançado só no meio de 2010!

Quem gostou do dois primeiros muuuuito, tipo eu??? Se bem que sou suspeita pra falar, já que sou apaixonada por todos os filmes da Disney e Pixar.

Agora vamos compartilhar, vai. Não vale dizer “ai, passei dessa fase” porque eu sei que é mentira! Me conta… Qual é seu desenho preferido?

Entry filed under: jucasemiro.

Apaixonei Me, myself and I

3 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  setembro 16, 2009 às 4:54 pm

    Difícil escolher só um, heim???
    Acho que CARROS está bem na minha listagem, mas tb incluiria MONSTROS S.A., POCURANDO NEMO….ih, melhor desistir de fazer lista!!! Hahahahaha, bjos

    Resposta
  • 2. Não quero esperar! « Tá bom, vai…  |  outubro 19, 2009 às 4:41 pm

    […] eu falei aqui que o Toy Story 3 será lançado no meio do ano que vem, eu não me dei conta que será lançado […]

    Resposta
  • 3. The End « Tá bom, vai…  |  junho 23, 2010 às 12:23 pm

    […] 23, 2010 Eu não me cansei: eu falei deles aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! E falaria o dobro mas me […]

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


