Long live the king!

setembro 14, 2009 at 3:50 pm Deixe um comentário

Ontem foi o Video Music Awards, premiação da MTV americana. Nos últimos anos tive muita preguiça de ver, porque parece que só 5 artistas concorrem aos 9325 prêmios.

Mas ontem foi diferente.
Ontem tinha homenagem ao Michael.

Daí, quem me conhece imagina a cena facilmente – 22h00 em ponto tava lá eu fixada em frente à TV… pra me acabar vendo isso:

E aqui, sim, está a apresentação da Janet com seu irmão e maior ídolo:

A qualidade não é a melhor, mas foram os menos piores que achei com todos os momentos.

Enfim… O que dizer?
Que, Madge, você ARRASOU no discurso?
Que eu pirei com os figurinos lindíssimos e as coreografias impecáveis coordenadas com os clips?
Que, Janet, WTF!!! Como você conseguiu?!?!?! Chorei baldes, assumo!

O resto do programa… virou apenas o resto. Kanye West e Lady Gaga (you’re soooo last year) tentaram ser polêmicos, mas eu to com tanta preguiça dos dois que paro por aqui.

Long Live The KING! É só isso que consigo dizer…

Entry filed under: jucasemiro.

Veste a camisa, minha filha! Piegas até dizer chega

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


