Fashion’s Everyday

setembro 11, 2009 at 3:04 am 3 comentários

Ontem (que pra mim ainda é hoje, já que nã consigo dormir por nada!) foi um dia que muito se falou de moda. Aliás, mais do que nunca, por causa do Fashion’s Night Out – uma iniciativa da Anna Wintour (A Diaba que veste Prada/Entre Outro$) para movimentar a economia no mercado da moda, da forma mais incrível que poderia ser.

Achei o máximo! Nessa mesma noite, milhões de pontos high fashion all around the world ficaram abertos até altas horas para compras, dicas de estilistas, sessões de autógrafos, muitas celebs etc etc etc. Enfim, uniram milhões de serviços diferenciados, em uma proposta única e sensacional.

Então. Não fui hahaha. Não tava em SP, fiquei com preguiça de ir, ainda não sei se me arrependi, mas até aí não sou nenhuma fashionista e/ou it girl (hahaha) a ponto de querer cortar os pulsos por perder essa. Até porque, quem sabe ano que vem o evento se repete e eu estarei em NYC, Taiwan ou Grécia acompanhando de perto?! A gente nunca sabe, não é mesmo??? (Haha I wish!)

Mais que roupas, PRA MIM, a moda se faz nos detalhes. Sem clichés, apenas sinceridade. Prefiro ver/usar um acessório bacana, uma make up bem feita, um sapato legal e, claro, um esmalte diferente! Tô numa fase com esmalte absurda! Quero todos do mundo alguém que vá viajar não quer comprar um Jade pra mim?! Mas, ao mesmo tempo, tenho vontade de chorar de felicidade quando minhas amigas ficam lindas em seus looks mais modernetes. Cada um é cada um, certo? 

Lembrei que outro dia uma amiga pessoa me falou “Aiiii, você PRECISA usar X???”. Era um desses ítens que só combinam com as Olsen Twins e eu falei um humilde “Ah, acho que não combina comigo!” – quase levei uma surra! Gente, vamos cada um usar o que gosta, gastar no que quer e, acima de tudo, ser feliz com o que se veste? Pior atitude EVER é isso. Que tal, ao invés disso, elogiar mais? Um elogio hoje em dia tá em faaaaaaaalta

Fale do corte novo que tá tuuuudo, dos cílios que estão caprichados como de uma boneca (ahhh, cílios…), da bolsa fofa que você quer uma igual, do batom novo que deixou o sorriso mais bonito…

Roupa não é tudo, mas se sentir bonita é sempre bom, não tem como negar, e ouvir um elogio de uma forma inesperada não tem preço que pague!

E falando em pagar… E pagar caro… Meu sonho de consumo, como o de muitas mortais, é ter o closet de sapatos da Carrie Bradshaw, mesmo que só com os Louboutin (aquele com a sola vermelha simpática, sabe). Aceitava fácil, sem sofrer.

Mas, né, enquanto agentenãochegalá, olhem que fonte maravilhosa de contato com a marca? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Macaroons exclusivos Louboutin para a famosa Patisserie parisiense Ladurée.

Dá até dó de comer… Mas vai dizer que a gente não supera ra-pi-di-nho???

Entry filed under: jucasemiro.

My Reality?! Well, hello… It’s FRIDAY!

3 Comentários Add your own

  • 1. Mari klumb  |  setembro 11, 2009 às 8:46 am

    Fale que em pouco tempo eu ja tav viciada….
    hahah acordei e ja estou aqui!!!
    Tambem quero um louboutin!!!Passo todos os dias em frente aquela meg loja no iguatemi… realmente de cortar os pulsos!!!!

    Responder
  • 2. Carol Dias  |  setembro 16, 2009 às 4:51 pm

    Hahahahhaa….ADOREI!!!

    Então, já tinha lembrado mto de vc ontem pq fui ao Fórum e dei passadinha na IKESAKI e quase morri com as novidades em esmaltes…comprei uns 6 diferentes e olha que só tenho 20 unhas…hahahahhaa!!!

    De noite eu encontrei com o Fê e ele me lembrou do seu blog, hj tava aqui sem fazer nada e resolvi me divertir (é vc me diverte mto….me alegra em dias chatinhos como hj!!!) e vi o seu post sobre os fashionistas e sobre a sua paixão por esmaltes…me senti na obrigação de passar as dicas…aí vai…INVEJA BOA (RISQUE) / PINK FLUOR (RISQUE) CANOA (IMPALINHA) CONHAQUE (COLORAMA ÚNICA CAMADA), ROSA PINK (RISQUE)!!!!

    Responder
    • 3. jcasemiro  |  setembro 16, 2009 às 5:07 pm

      Aiiiiiiii arrasou, Carol!!!! Mande sempre todas essas dicas e nunca mais vá ao Ikesaki sem mim!!! Lá é o paraísoooo… beijos

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


