My Reality?!

setembro 10, 2009 at 2:20 am 8 comentários

Quem me conhece sabe bem que não é vergonha alguma assumir que eu sou alucinada por reality shows. Sou mesmo, vai do mais sem nível até os de gastronomia que eu nem sei o que estão colocando nos pratos (mas estou aprendendo, mãe!).

O melhor e o pior (na minha opinião) é o American Idol. Vejo desde a primeira temporada e a trajetória sempre foi a mesma: choro de rir na seleção dos candidatos, depois choro de chorar mesmo com as eliminações.

Torço, canto, me acabo, mas, nos últimos anos, eu sempre tive raiva do vencedor. Começou a ganhar quem não era pra ganhar. Tipo no Big Brother, aquele pensamento tosco de “ela é bonita e vai fazer sucesso de qualquer jeito”. Ahhh bullshit!

Esse ano foi o que mais me revoltou porque o cara que já era o vencedor desde seu teste, foi trocado pelo americaninho comum que você encontra em qualquer igreja (ok, ele foi bom… mas nem tanto). Quase vivi um luto ali e sei que deveria estar com vergonha de falar tudo isso, mas esse é só mais um defeito meu hahaha!

Aí chega a novidade: Ellen DeGeners será a nova jurada do America Idol! WOW! Que notícia mais sensacional é essa?!?!

Eu sou super fã da Ellen!!! Desde esse monólogo engraçadíssimo dela que passou na HBO há não sei quanto tempo, até os felizes dias de hoje em que ela tem o The Ellen DeGeneres Show.

Definitivamente, depois da Oprah, é por ela que eu quero ser entrevistada (hahahaha não me julguem por sonhar!!!).

E neste momento auge do meu sono, mais um prêmio – acabo de cair ness link, que é primeira entrevista da nova temporada do programa dela:

Não tem como ter dúvidas de que ela vai ser sucesso no American Idol, certo?
Juro que fiquei muito feliz com a notícia, mas não é pra tanto, vai… De, sei lá, perder o sono e tal… Mas perdi!

Não sei o que aconteceu que, de repente, eu acordei, sabe… iloveyoudavid

Entry filed under: jucasemiro.

Michael Steele Style Fashion’s Everyday

8 Comentários Add your own

  • 1. Cla  |  setembro 10, 2009 às 3:30 pm

    Adoroooo seus posts!!!
    Fazem meus dias mais felizes… heheh

    Resposta
  • 2. Alana  |  setembro 10, 2009 às 4:52 pm

    Hahahaha puro luxo!
    vou te falar que acho que reality é um fenômeno, meio cafona, mas um fenômeno. e parabéns por admitir seu vício. aposto que tem muita gente dentro do armário ainda.
    eu confesso que não acompanho porque senão me envolvo com a vida, sabe? sofro junto e tal. então prefiro nem começar.
    saudades e beijo, o blog tá ótimo!

    Resposta
    • 3. jcasemiro  |  setembro 11, 2009 às 12:15 pm

      Alanaaaaaa, fofa! Hahaha obrigada pelo apoio, não foi fácil pra mim… Mas, no fundo, a gente sabe que todo mundo gosta de fuçar a vida alheia, né?! Nos reality shows isso torna-se “menos” feio, então sabe como é…
      Coloquei o seu link no meu blogroll =) Adoro seus posts, morro de rir imaginando vc falando…
      BEIJO!!! SAUDADE!!!

      Resposta
  • 4. I got a feeling! « Tá bom, vai…  |  setembro 15, 2009 às 11:57 pm

    […] 15, 2009 Como eu disse sem a menor vergonha aqui, eu tenho esse negócio de querer  ser entrevistada pela Oprah, né hahaha (não me julguem por […]

    Resposta
  • 5. Najla  |  setembro 17, 2009 às 5:32 pm

    Nunca vou te perdoar por ter me contado quem ganhou o American Idol, 2 dias antes da final passar aqui no Brasil!!!! Sim eu levo a serio American idol e BBB…hahaha

    Resposta
    • 6. jcasemiro  |  setembro 17, 2009 às 5:37 pm

      foi MUITO sem querer, perdoa, vaaaai…. você sabe que foi melhor pra você saber antes!!! hahahah

      Resposta
  • 7. Thank you, Doctor! « Tá bom, vai…  |  dezembro 14, 2009 às 5:05 pm

    […] eu nunca neguei minha doença meu vício por reality shows, então não seria ao lado daquele monte de pessoas perdendo a classe na balada chic que EU, mera […]

    Resposta
  • 8. Thank you, Doctor « Fazendo a Egípcia  |  dezembro 14, 2009 às 5:15 pm

    […] eu nunca neguei minha doença meu vício por reality shows, então não seria ao lado daquele monte de pessoas perdendo a classe na balada chic que EU, mera […]

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


