Só um golinho…

agosto 20, 2009 at 5:13 pm 1 comentário

Durou 5 meses a paixão, mas foi intensa, eu garanto. Hoje, nem o cheiro gosto de sentir e nem de perto eu gosto de ver… Parece papo de ex, mas não é não. To falando de tequila mesmo =)

Manjo nada do assunto, admiro aquele balcão do bar lotado, esperando a contagem regressiva. É lindo, mas não é pra mim hahaha

Mesmo assim, não consigo ignorar a novidade: Justin Timberlake acaba de lançar uma tequila! WOW!

Mas não é tããão novidade assim também.

Na sua turnê atual JT para tudo em um certo momento para tomar uns shots no meio do palco com a banda… Em algum outro lugar já tinha lido seu interesse… Só que ninguém deu muita bola.

Aí o cara vai lá e joga na roda a 901.

51240_1_230

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei demais o visual da garrafa e, quem gosta, já falou que é “brilhante, por seu sabor tropical, com uma pegada de abacaxi e baunilha”.

Eu não vou mentir e dizer que estou louca pra experimentar, porque, né… Seria o mesmo que dizer que eu acho lindo o amor de Jesus Luz e Madonna  bullshit total.

Enfim, o que importa é que é mais uma sacada incrível dele! Lógico que tudo começou pela básica linha de produtos/roupas/whatever que toda celeb deve ter, mas Justin não é o tipo que eu curto porque “é pra casar”, mas porque ele conquistou meu coraçãozinho por motivos que vão além da sua música.

Aos poucos, ele tem chegado em lugares diferentes, subido em degraus que nem todos chegaram perto. Não tem como negar que ele tem visão de negócios, que tem amigos que todos nós gostaríamos de ter… 

Fico feliz também que ele mal é referência como ex da Bitchney e que sabe usar seu humor negro sem medo algum!!!

Mas voltando ao assunto…
Tá bom, vai, Justin. Parabéns pelo feito, sucesso nessa nova empreitada e… assim… se quiser, chega junto aí que eu uma amiga que prefere vodka vai ADORAR tomar umas com você!

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! É oficial, people!

1 Comentário Add your own

  • 1. Juuuuuuuuu  |  agosto 24, 2009 às 11:31 pm

    Olha nao sei se essa amiga sou eu…MAIS ESTOU OCUPANDO ESSE LUGAR HEHEHEHE
    Nesse caso eu jogo a vodka e especialmente a jurupinga pra traz e bebo a tequila do justim sorrindo hehehehe

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


